Marcadores

sábado, 29 de janeiro de 2011

A ARVORE DOS MEUS AMIGOS SEGUIDORES DA BIANCA

A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS SEGUIDORES DA @BIANCA RINALDI



Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho de alguma forma seja pela tv ou pelo pc. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre uma mensagem ou outra. A todas elas chamamos de amigo.
Talvez cada folha desta árvore caracterize um deles.

O primeiro que nasce do broto é o amigo pai(Eduardo) a amiga mãe(Bianca). Mostram o que é ter vida, sempre com conselhos do bem é apontando o caminho a seguir #doemedulas #doesangue #salvevidas.

Depois vem a amiga irmã(Beatriz e Sofia) com quem dividimos o nosso espaço para que elas floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho(fcobianca_rinal,weheartBRinaldi, blogbiancanósteamamos,etc..) Muitos desses nós deixam felizes só pelo fato de existir. São sinceros, são verdadeiros., sabem o que nos faz feliz e a faz feliz....
Existe aqueles que ficam nas pontas dos galhos (@duduprospero,@lelemedina...) mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".

BIA NÓS TE AMAMOS!





A atriz, grávida de seis meses e meio, aproveitou uma tarde no Rio de Janeiro para compras peças do enxoval de suas filhas gêmeas, que receberão o nome de Beatriz e Sophia, frutos da união com Eduardo Menga. "Ter gêmeos tem uma magia", declarou a mamãe à Revista CARAS durante a festa da novela Promessas de Amor, na semana passada, onde foi se despedir dos amigos com quem trabalhou em duas temporadas da trama de Os Mutantes para, finalmente, se dedicar à gestação e às meninas. Para as compras, Bianca foi com uma roupa confortável, tênis e óculos escuros.
Bianca Rinaldi adora os looks de Arminda


Intérprete da impecável executiva Arminda, na novela 'Ribeirão do Tempo', Record, a atriz Bianca Rinaldi conta que adora os looks da personagem
Arminda (Bianca Rinaldi) chique em sua calça jeans e blusa de seda
Munir Chatack/ Record




• •
Sempre com um visual impecável, a executiva Arminda, personagem de Bianca Rinaldi em Ribeirão do Tempo, é hoje uma das mulheres mais bem vestidas da TV brasileira. Com os seus looks bem cortados de alfaiataria, inspirados na fashionista e ex-Spice Girl Victoria Beckham, o figurino esbanja elegância, faz sucesso entre as telespectadoras e arranca elogios de sua "dona" Bianca.

"Eu adoro o figurino da Arminda e me divirto muito com a maneira como ela se veste em relação ao personagem", contou a atriz ao Portal Caras. Acostumada a usar saias e calças de cós altíssimos, camisaria armada, e abusar da frente-única, Arminda apareceu recentemente com uma inédita calça jeans. A cena divertiu a atriz. "Ela vestiu uma blusa cheia de brilhos com uma calça jeans e ainda disse na cena que tinha optado por um look simples porque ia a um comício e não queria ostentação. Ri muito com isso porque o look não era nada simples, mas ela achou isso só porque estava de calça jeans", completa Bianca.

Mas a calça utilizada para ir ao comício de Querêncio (Taumaturgo Ferreira), não será frequente no guarda-roupa da executiva. É o que garante o figurinista, Cláudio Carpenter, responsável pelo visual da personagem. "Optamos pelo jeans porque ela queria ficar 'diluída' na multidão e uma calça de alfaiataria não seria adequada. Mas também não é qualquer jeans, era um jeans escuro e seco pra combinar com o salto dela", explica. "Mas não será frequente porque é preciso ter coerência com a personagem, ela não se tornou uma mulher popular", adianta.

Segundo Cláudio, até o final de Ribeirão do Tempo os espectadores podem esperar muita elegância de Arminda, para alegria do público e da atriz. "O figurinista acertou em cheio ao construir o visual dela e eu fico muito feliz em saber que o público aprova", finaliza Bianca.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bianca Rinaldi com as fas @Drianeeee_Itie @maranhomariana



BiancaRinaldi
Se divertiu com as filhas gêmeas na Prainha, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (21). A atriz levou Beatriz e Sofia, de 1 ano e 7 meses, para bricar na água.

Cartinhosa, ela também constriu castelinhos na areia e brincou com baldinhos ao lado das meninas, que não são idênticas. Beatriz é loira e Sofia é morena. As meninas são fruto do casamento da atriz com o produtor cultural Eduardo Menga.

Na ocasião, Bianca usava um biquíni tomara que caia que enaltecia sua excelente forma física. Para se proteger do sol, ela usou um bonpe com a inicial de seu nome.
Atriz se diverte na companhia de Beatriz




Começou sua carreira na televisão aos quinze anos de idade na Rede Globo no programa Xou da Xuxa como a Paquita Xiquita Bibi. Ela juntamente com Letícia Spiller e Juliana Baroni eram muito amigas, e foram paquitas durante cinco anos. Aos 19 anos decidiu estudar arte da interpretação, iniciando assim, seus trabalhos na TV e Teatro. Em Malhação,ainda na Rede Globo, interpretou a professora Úrsula.
Ela começou no SBT Chiquititas, mas sua primeira protagonista na TV veio em 2001 com a telenovela Pícara Sonhadora, e um ano e meio depois protagonizou A Pequena Travessa, ambas no SBT.
Em 2004 foi convidada pelo diretor Herval Rossano para interpretar Isaura, na telenovela que elevou a Rede Record ao segundo lugar de audiência no horário das 19hs, A Escrava Isaura. A seguir atuou em Prova de Amor, também na Rede Record, onde interpretou a médica Joana Martins Pena. Em Caminhos do Coração, também da Rede Record, interpretou a protagonista Maria Luz, na segunda temporada da novela, Os Mutantes, ela continua como Maria, mas ganhou uma nova personagem, Samira Mayer.
A atriz é casada com o produtor cultural Eduardo Menga, com quem tem duas filhas, Beatriz e Sofia.
Atualmente a atriz é a protagonista Arminda na novela Ribeirão do Tempo, na Rede Record.[2] [3]
[editar]Prêmios e indicações

Em 2001, Bianca Rinaldi recebeu o premio revelação da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História.[carece de fontes]
Duas indicações em 2002 no "Prêmio Contigo" pela novela A Pequena Travessa, nas categorias Melhor atriz e Melhor par romântico.[4]
Indicada em 2005 ao 13º Prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro pela personagem "Laura" na peça "A Vida Intima de Laura".
Em 18 de novembro de 2006 Bianca recebeu o prêmio Mara de Oro de melhor atriz estrangeira da Venezuela.[carece de fontes]
[editar]Filmografia
Bianca Rinaldi vem ao Rio especialmente para cortar o cabelo!
Parece que a vinda de Ton Reis para o Rio de Janeiro vai influir no fluxo de beldades que costumavam ir para São Paulo cortar cabelo. A primeira a inverter o intinerário foi Bianca Rinaldi, que esteve no Espaço Ton Reis, no Maison Esmell, em Ipanema, na quarta-feira, 12. A atriz, que precisa cortar os fios uma vez por mês para manter o corte, não pensou duas vezes em pegar uma ponte aérea para se entregar ao cabeleireiro. Quem também andou festejando a vinda de Ton para a cidade foi Alicinha Cavalcante. A promoter está indo todos os dias ao salão para se maquiar antes partir para o Fashion Rio. A ideia é chegar impecável na semana de moda carioca.


A atriz Bianca Rinaldi com as filhas Sophia (esquerda) e Beatriz (direita), conversa com o ator Taumaturgo Ferreira. Eles são observados pelo diretor Daniel Ghivelder (de óculos)
A atriz Bianca Rinaldi surpreendeu os colegas de “Ribeirão do Tempo” na semana passada ao aparecer com as filhas gêmeas Sophia e Beatriz, de um aninho, nas gravações da novela. As meninas encantaram principalmente o ator Taumaturgo Ferreira, que interpreta o pintor Querêncio na trama.

Bianca diz que sente muita falta das crianças, mas que o trabalho também tem um lugar especial na sua vida. “Eu amo o que faço, sou feliz trabalhando e elas vão entender isso quando crescerem”, acredita.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quem vê Bianca Rinaldi na televisão todos os dias, interpretando a executiva Arminda na novela Ribeirão do Tempo, na Record, sabe que ela está com tudo em cima. Mas não imagina que na vida real a atriz está melhor ainda. Se o corpão já é de babar – abdômen trincado, braços desenhados, pernas definidas e bumbum com zero celulite –, escute esta: ela tem 36 anos e faz só um ano e meio que teve as gêmeas Sophia e Beatriz, frutos do casamento com o executivo Eduardo Menga. A receita? Musculação, execícios aeróbicos e uma alimentação inteligente.

Bianca adora malhar e tem o esporte no sangue. Ela foi ginasta até a adolescência e, mesmo depois que deixou de competir, nunca ficou parada. “O exercício faz parte da minha vida. Se passo muito tempo longe da ginástica, sinto dores no corpo, perco disposição, tenho mais vontade de comer chocolate”, conta. Nem o nascimento das crianças foi desculpa para ela faltar à academia. Quando as meninas tinham 4 meses, Bianca retomou a rotina de malhação, que hoje concilia ao dia a dia de mãe e atriz. “Sinto muita falta das pequenas. Para matar a saudade, fico vendo fotos no iPhone, ligo para saber se está tudo bem. Mas não posso parar tudo para ficar com elas. Até porque adoro meu trabalho
e ele é importante também.”



Grávida ativa
É claro que o fato de ter malhado a vida inteira contou para Bianca recuperar a forma depois do parto. Mas manter o peso sob controle durante a gestação foi fundamental. Nessa tarefa, ela arrasou: engordou só 14 quilos ao longo dos nove meses, sendo que perdeu 10 quando as gêmeas nasceram. Como engravidou com fertilização in vitro, a atriz precisou tomar cuidados extras na gestação, que incluíram diminuir a intensidade dos treinos. Para não ficar sedentária, aderiu à ioga. “Além de trabalhar os músculos, as aulas me ajudavam a relaxar”, lembra. A alimentação não mudou radicalmente, apenas recebeu alguns ajustes. “Diminuí bem os doces e não me permiti ceder aos excessos, comia apenas o necessário.” Seguindo essa cartilha, em três meses Bianca estava de volta ao manequim de antes da gestação.

Corpo malhado por inteiro
Hoje, a silhueta sequinha, com músculos definidos na medida certa, é resultado de uma rotina de treino caprichada elaborada pela personal trainer Daisy Pinheiro, do Rio de Janeiro. Três vezes por semana, Bianca frequenta a academia A!Body Tech, onde faz uma hora de musculação nos aparelhos e 30 minutos de exercício aeróbico, que pode ser no transport, na ergométrica ou na esteira. Nos outros dias, pratica aulas de bike indoor. “A Bianca tem uma biótipo favorável ao ganho rápido de massa muscular”, fala Daisy. “Por isso, elaborei um treinamento para promover definição sem muita hipertrofia, para não deixar o corpo masculino.” A personal montou um programa em forma de circuito com quatro blocos de exercícios. E é só elogios para a aluna famosa. “Ela adora malhar e quase nunca falta na aula. Se a agenda está apertada, a Bianca remaneja os horários e sempre encontra tempo para se exercitar.”




Sem dúvida nenhuma.

Você recebe muitos convites?
Acho que sou uma das poucas atrizes da Record, se não a única, que fez um comercial nacional e internacional para a Neutrogena e algumas capas de revistas importantes. Acabo de sair na capa da “Boa Forma”, o que já é mais uma vitória. Então você acha que protagonistas de outras emissoras têm mais espaço na publicidade? Sim, as atrizes da Globo tem uma exposição muito maior e, com certeza, vendem mais. Você participou de filmes voltados para o público infantil no cinema. Você gostaria de atuar em um longa adulto? Eu fiz pequenas participações. Nada de grande repercussão. O que está faltando para você voltar para as telas de cinema? Quero muito fazer cinema, mas sinto que há uma dificuldade no meio. Espero poder um dia receber um convite. Como nada na minha vida veio fácil, vou ter que lutar por isso! E depois da maternidade, o que mudou na sua vida? Quase tudo. Ser mãe é algo muito especial. Se eu já era feliz, sou mais ainda e isto reflete em tudo. Estou mais mulher! E como você avalia esses 20 anos de carreira? Sou uma mulher muito feliz com o que alcancei até aqui. Quero ir mais longe como você pode imaginar. Tenho muitos desafios planejados.
Tenho muitos desafios planejados.

como atriz, são quantos anos no total? Os 20 anos são de carreira, mas na realidade como atriz, consciente e focada, são apenas nove anos. Em 2001, com a orientação do Eduardo, meu marido, é que aprendi a focar e ir atrás do que eu quero. Continuo indo! Como é a Bianca fora da telinha? Sou simples. Adoro minha família, as minhas obrigações de dona de casa, ando descalça e brinco muito com as minha filhas queridas. E nas horas vagas, você… Adoro dar risada e o meu marido cuida disso muito bem! Virei tuiteira - @biancarinaldi - e com esta ferramenta encontrei uma maneira de me aproximar mais das pessoas e de ajudar os que precisam. Estou engajada na campanha para doação da medula óssea, inclusive já me cadastrei para doar e estou na batalha para ajudar “amigos” que possuem uma doença cruel que se chama Mucopolissacaridose.
Bii te amoo By:Máày

Parabens @BiancaRinaldi TeAmooo
Ela completou recentemente 20 anos de carreira. E olha que ela tem um pouco mais de 30 anos de idade! Bianca Rinaldi, a Arminda na novela “Ribeirão do Tempo”, da Record, conquistou aos poucos seu lugar como protagonista de uma trama do horário nobre.
A atriz começou no mundo artístico aos 15 anos, como assistente de palco do programa “Xou da Xuxa”, da “Rainha dos Baixinhos”. Nessa época, a então Xiquita Bibi nem sonhava em ser atriz.
“Nunca pensei que trabalharia na TV. Eu queria ser ginasta. Treinava para isso até que um dia, sofri um acidente. Quando fui Paquita, eu não era atriz também. Só fui entender um pouco sobre o que é ser atriz quando fiz a oficina de atores da Globo”, contou ela.
Linda e esbanjando simpatia, a estrela da emissora do Bispo Edir Macedo, concedeu uma entrevista ao Famosidades para falar das duas décadas de sucesso - e muito mais.
Entre outras coisas, Bianca, que já trabalhou em três emissoras – Globo, SBT e Record – confessou que sente na pele a falta de convites para publicidade. Sem papas na língua, a bela disse que “as atrizes da Globo têm uma exposição muito maior e com certeza vendem mais.”
Mas claro que este é um só um detalhe. Feliz onde está, a atriz comemora seu crescimento junto com a emissora, que atingiu o segundo lugar de audiência no horário das 19 horas com sua chegada, em 2004, no papel de protagonista de “A Escrava Isaura”. “Claro que me sinto orgulhosa de fazer parte desse salto”, contou. Boatos que rondam por aí dão conta de que a Globo estaria interessada na atriz… Mas o assunto continua guardado a sete chaves.
A jovem que foi crescendo aos olhos do público, hoje é mãe, dona de casa, esposa, atriz e precisa se dividir entre todos esses papéis. Se ela fica cansada? Que nada! A atriz tira tudo de letra e ainda tem tempo de curtir bastante as gêmeas Sophia e Beatriz. Ficou curioso pra saber como é a protagonista de “Ribeirão” fora das telinhas? Então clique nas páginas a seguir e confira a entrevista na íntegra.


Bianca, você começou sua carreira muito nova, como assistente de palco. Naquela época você já queria ser atriz?
BIANCA RINALDI - Nunca pensei que trabalharia na TV. Eu queria ser ginasta. Treinava para isso até que um dia, sofri um acidente. Quando fui Paquita, eu não era atriz também. Só fui entender um pouco sobre o que é ser atriz quando fiz a oficina de atores da Globo.
A Record passou por mudanças no campo da teledramaturgia e passará ainda por mais, com o anúncio de mais uma novela em 2011. Com sua chegada na Record em “A Escrava Isaura” (2004), a emissora alcançou o segundo lugar de audiência no horário das 19 horas. Como você se sente fazendo parte desta evolução na emissora?
Claro que me sinto orgulhosa de fazer parte desse salto. Mas, como você sabe, o trabalho e o resultado de uma novela é de uma equipe inteira e, principalmente, da emissora que está investindo no produto.
Você, que já passou por três emissoras diferentes – Globo, SBT e Record –, sente diferença no que diz respeito a convites para publicidade?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011