terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Sem dúvida nenhuma.
Você recebe muitos convites?
Acho que sou uma das poucas atrizes da Record, se não a única, que fez um comercial nacional e internacional para a Neutrogena e algumas capas de revistas importantes. Acabo de sair na capa da “Boa Forma”, o que já é mais uma vitória. Então você acha que protagonistas de outras emissoras têm mais espaço na publicidade? Sim, as atrizes da Globo tem uma exposição muito maior e, com certeza, vendem mais. Você participou de filmes voltados para o público infantil no cinema. Você gostaria de atuar em um longa adulto? Eu fiz pequenas participações. Nada de grande repercussão. O que está faltando para você voltar para as telas de cinema? Quero muito fazer cinema, mas sinto que há uma dificuldade no meio. Espero poder um dia receber um convite. Como nada na minha vida veio fácil, vou ter que lutar por isso! E depois da maternidade, o que mudou na sua vida? Quase tudo. Ser mãe é algo muito especial. Se eu já era feliz, sou mais ainda e isto reflete em tudo. Estou mais mulher! E como você avalia esses 20 anos de carreira? Sou uma mulher muito feliz com o que alcancei até aqui. Quero ir mais longe como você pode imaginar. Tenho muitos desafios planejados.
Tenho muitos desafios planejados.
como atriz, são quantos anos no total? Os 20 anos são de carreira, mas na realidade como atriz, consciente e focada, são apenas nove anos. Em 2001, com a orientação do Eduardo, meu marido, é que aprendi a focar e ir atrás do que eu quero. Continuo indo! Como é a Bianca fora da telinha? Sou simples. Adoro minha família, as minhas obrigações de dona de casa, ando descalça e brinco muito com as minha filhas queridas. E nas horas vagas, você… Adoro dar risada e o meu marido cuida disso muito bem! Virei tuiteira - @biancarinaldi - e com esta ferramenta encontrei uma maneira de me aproximar mais das pessoas e de ajudar os que precisam. Estou engajada na campanha para doação da medula óssea, inclusive já me cadastrei para doar e estou na batalha para ajudar “amigos” que possuem uma doença cruel que se chama Mucopolissacaridose.
Bii te amoo By:Máày
Parabens @BiancaRinaldi TeAmooo
Ela completou recentemente 20 anos de carreira. E olha que ela tem um pouco mais de 30 anos de idade! Bianca Rinaldi, a Arminda na novela “Ribeirão do Tempo”, da Record, conquistou aos poucos seu lugar como protagonista de uma trama do horário nobre.
A atriz começou no mundo artístico aos 15 anos, como assistente de palco do programa “Xou da Xuxa”, da “Rainha dos Baixinhos”. Nessa época, a então Xiquita Bibi nem sonhava em ser atriz.
“Nunca pensei que trabalharia na TV. Eu queria ser ginasta. Treinava para isso até que um dia, sofri um acidente. Quando fui Paquita, eu não era atriz também. Só fui entender um pouco sobre o que é ser atriz quando fiz a oficina de atores da Globo”, contou ela.
Linda e esbanjando simpatia, a estrela da emissora do Bispo Edir Macedo, concedeu uma entrevista ao Famosidades para falar das duas décadas de sucesso - e muito mais.
Entre outras coisas, Bianca, que já trabalhou em três emissoras – Globo, SBT e Record – confessou que sente na pele a falta de convites para publicidade. Sem papas na língua, a bela disse que “as atrizes da Globo têm uma exposição muito maior e com certeza vendem mais.”
Mas claro que este é um só um detalhe. Feliz onde está, a atriz comemora seu crescimento junto com a emissora, que atingiu o segundo lugar de audiência no horário das 19 horas com sua chegada, em 2004, no papel de protagonista de “A Escrava Isaura”. “Claro que me sinto orgulhosa de fazer parte desse salto”, contou. Boatos que rondam por aí dão conta de que a Globo estaria interessada na atriz… Mas o assunto continua guardado a sete chaves.
A jovem que foi crescendo aos olhos do público, hoje é mãe, dona de casa, esposa, atriz e precisa se dividir entre todos esses papéis. Se ela fica cansada? Que nada! A atriz tira tudo de letra e ainda tem tempo de curtir bastante as gêmeas Sophia e Beatriz. Ficou curioso pra saber como é a protagonista de “Ribeirão” fora das telinhas? Então clique nas páginas a seguir e confira a entrevista na íntegra.
Bianca, você começou sua carreira muito nova, como assistente de palco. Naquela época você já queria ser atriz?
BIANCA RINALDI - Nunca pensei que trabalharia na TV. Eu queria ser ginasta. Treinava para isso até que um dia, sofri um acidente. Quando fui Paquita, eu não era atriz também. Só fui entender um pouco sobre o que é ser atriz quando fiz a oficina de atores da Globo.
A Record passou por mudanças no campo da teledramaturgia e passará ainda por mais, com o anúncio de mais uma novela em 2011. Com sua chegada na Record em “A Escrava Isaura” (2004), a emissora alcançou o segundo lugar de audiência no horário das 19 horas. Como você se sente fazendo parte desta evolução na emissora?
Claro que me sinto orgulhosa de fazer parte desse salto. Mas, como você sabe, o trabalho e o resultado de uma novela é de uma equipe inteira e, principalmente, da emissora que está investindo no produto.
Você, que já passou por três emissoras diferentes – Globo, SBT e Record –, sente diferença no que diz respeito a convites para publicidade?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário